sábado, 21 de julho de 2012

PROJETO COMUNITÁRIO- TELECENTROS.BR


Você na comunidade
- O que você mais gosta na sua comunidade? Eu gosto de trudso na minha comunidade; a localização em relação ao comercio  e prestadores de serviços, a propria estrutura do bairro, as pessoas, tudo é muito agradavel.
- O que você não gosta na sua comunidade? Sinceramente não tem algo que eu não goste.
- Tem alguma coisa que você mudaria pra valer? Eu acrescentaria outras coisas, como um bom hostipal com uti, ou até mesmo mais eventos culturais.
- Alguma coisa da sua comunidade mudou muito nos últimos anos? O que? O que você achou disso? Sim. Praticamente toda a estrutura fisica da cidade (não só do meu bairro) mudou, novos comercios abriram, mais opções de produtos e serviços, a segurança que aumentou também. Eu adorei todas essas mudanças, espero que Macau continue a crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário